A 76º Semana Paulo Setúbal, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, terá em sua programação três apresentações do espetáculo teatral "Eu Confesso", sobre a vida de Paulo Setúbal.
As apresentações da Cia. Exodus Art's serão no Museu Histórico "Paulo Setúbal" na segunda-feira (06/08), às 19h30, na terça-feira (07/08), às 15h, e na quarta-feira (08/08), às 9h.
"Eu Confesso" é um espetáculo com direção coletiva, baseado na obra "Confiteor", de Paulo Setúbal, e contará várias etapas da vida do escritor tatuiano. A apresentação será itinerante pelo Museu, com duração de, aproximadamente, 15 minutos, e será realizada para grupos de 25 pessoas. Em cada espaço, uma fase da vida de Paulo será contada. No elenco estarão Amanda Balula, Beatriz Prado, Cláudio Teles, Carol Crepaldi e Douglas Anhaya.
O agendamento para escolas, ou grupos, pode ser feito de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo telefone (15) 3251-4969. O Museu Histórico "Paulo Setúbal" está localizado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro.
Cia. Exodus Art's – O grupo foi fundado no dia 12 de outubro de 2013 por alunos que estudavam no primeiro ano do curso de Artes Cênicas Adulto do Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos", de Tatuí.
Em janeiro de 2014, a Cia. deu início às suas atividades. Inscreveu-se para participar do Projeto Ademar Guerra, com o objetivo de buscar um apoio artístico que pudesse orientá-los em seu início de vida e de trabalho. Realizaram, então, o espetáculo "Rasga Coração", de Oduvaldo Vianna Filho.
No ano seguinte, montaram a peça "Bestialógicos Humanos", baseada no texto "A História é uma Istória", de Millôr Fernandes. Também foram responsáveis pela criação da intervenção "Trocamos Abraços por Histórias".
Atualmente o grupo é composto por cinco integrantes, sendo eles: Amanda Balula, Beatriz Prado, Cláudio Teles, Carol Crepaldi e Douglas Anhaya. A Cia. Exodus Art's está com o espetáculo "Anexins" e, em breve, estreará o espetáculo infantil "Era uma vez um Pangaré".