3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 3º FESTIVAL DE MOVIMENTOS URBANOS DE TATUÍ ACONTECERÁ NESTE SÁBADO E DOMINGO NA PRAÇA DA…

3º FESTIVAL DE MOVIMENTOS URBANOS DE TATUÍ ACONTECERÁ NESTE SÁBADO E DOMINGO NA PRAÇA DA MATRIZ

Projeto está em sua terceira edição e tem como objetivo tornar possível a troca de experiências entre bailarinos e grupos de dança de Tatuí e região.

Neste final de semana, sábado (04/08) e domingo (05/08), a partir das 20h, a Companhia ST DNC, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realizará o 3º Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí, o #Movimenta3.

A programação para o sábado (04/08) será a seguinte: Companhia ST DNC Tatuí – Coreografia "Moulin Rouge", do coreógrafo Mat Kaytan; Academia Fitness Tietê – Coreografia "Fever Buttons", da coreógrafa Jacira Fuza; Agathos Boituva – Coreografia "Katwalk", do coreógrafo Edi Carlos; Louzy Dence Sorocaba – Coreografia "Labirinto", do coreógrafo Luyz Domingues; Cia de Dança Clube de Campo Tatuí – Coreografia "Footloose", da coreógrafa élida Fiusa; Gabriel Paes Tatuí – Coreografia "Just Do It"; Cardyo Boituva – Coreografia "Funk Generation", dos coreógrafos Edi Carlos e Júlia Zanerati; Suzan Cia de Dança Capela do Alto – Coreografia "Night Party", do coreógrafo Marcelo Arena; Stiletto Dance Tatuí – Coreografia "Twerk", da coreógrafa Letícia Mendes; Louzy Dence Sorocaba – Coreografia "Puta", do coreógrafo Luyz Domingues; Gramarame Boituva – Coreografia "Double Hand", dos coreógrafos Edi Carlos e Mateus Luz; Cia de Dança Clube de Campo Tatuí – Coreografia "Feeling", da coreógrafa élida Fiusa; Stiletto Dance Tatuí – Coreografia "Downtown", da coreógrafa Jessica Montanaro; Leon Tatuí – Coreografia "Not Today", do coreógrafo Leon; Cardyo Boituva – Coreografia "Hip Hop National", do Grupo Cardyo; Companhia ST DNC Tatuí – Coreografia "Botões", do coreógrafo Mat Kaytan; Didy e Marcelo Ferraz Tatuí – Coreografia "Do Lixo ao Luxo da Glória ao Groove", do coreógrafo Diego Figueiredo.

No domingo (05/08) a programação será: Companhia ST DNC Tatuí – Coreografia "Deboche", do coreógrafo Mat Kaytan; Trupe de Dança Flavia Piazzi – Coreografia "Sword Dance Aziz", da coreógrafa Flavia Piazzi; Urban Monsters Boituva – Coreografia "Movimento Urbano", do coreógrafo Gabriel Porfírio; Ohana Dance Tatuí – Coreografia "The Sea – I Believe", dos coreógrafos Alexandra Rodrigues e Carlos Brown; Corpo em Movimento Boituva – Coreografia "Filho da áfrica", do coreógrafo Luciano Lima; Balleteatro Fred Astaire Tatuí – Coreografia "Nossa Bandeira", da coreógrafa Marisol Camargo; Urban Monsters Boituva – Coreografia "Street School", do coreógrafo Lucas Aparecido; Companhia ST DNC Tatuí – Coreografia "Crente", do coreógrafo Mat Kaytan; Gabriel Paes Tatuí – Coreografia "Nasty"; Ohana Dance Tatuí – Coreografia "Beggin", dos coreógrafos Alexandra Rodrigues e Carlos Brown; Grupo Masbaha Tatuí – Coreografia "Raiz Forte", da coreógrafa Mariana Ribeiro; Leon Vandaiky Tatuí– Coreografia "Ginga"; Corpo em Movimento Boituva – Coreografia "Gingado", do coreógrafo Luciano Lima; Trupe de Dança Flavia Piazzi – Coreografia "Strong Beat", da coreógrafa Flavia Piazzi.

O festival também realizará duas oficinas no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires" – CEU das Artes. No sábado (04/08), das 13h às 17h, a oficina será de Sapateado, ministrada por Ana Cristina, professora da escola de dança Fred Astaire. E, no domingo (05/08), no mesmo horário, a oficina será de Stiletto, com Diego Figueiredo, da escola de dança Rosinha Orsi.

3º Festival de Movimentos Urbanos de Tatuí – O #Movimento3 é uma mostra de dança não-competitiva e aberta a todos os segmentos e modalidades de dança, com classificação indicativa livre.

Realizado pela Cia ST DNC, com direção artística de Mat Kaytan, o projeto está em sua terceira edição e tem como objetivo tornar possível a troca de experiências entre bailarinos, grupos, companhias e academias de dança de Tatuí e região, além de movimentar as festividades da 76º Semana Paulo Setúbal.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.