3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. PRAÇA DO CARROÇÃO RECEBERÁ A FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE TATUÍ NA PRÓXIMA SEMANA

PRAÇA DO CARROÇÃO RECEBERÁ A FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE TATUÍ NA PRÓXIMA SEMANA

Feira do Produtor Rural acontece também às quartas, no Jardim Wanderley

A Feira do Produtor Rural de Tatuí, que acontece desde novembro de 2017 na Praça “José Florêncio – Zezinho Barbeiro” do Jardim Wanderley, estará na próxima terça-feira (31/07), na Praça do Carroção, situada na Avenida Zilah de Aquino.

Das 16h às 20h será possível adquirir alimentos fresquinhos e não convencionais (cultivados sem agrotóxicos), direto de nove estandes de produtores rurais tatuianos. São frutas, hortaliças, vegetais, mudas, flores e artesanato.

A Feira é um programa desenvolvido pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com apoio da Prefeitura de Tatuí. Ela é composta por produtores rurais que foram capacitados através de curso administrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), onde a produção, a organização, a higiene, a limpeza do local, o uso de uniformes e o preço dos produtos são os diferenciais.

Vale ressaltar que a Feira do Produtor Rural que acontece no Jardim Wanderley todas as quartas-feiras, das 16h às 20h, permanece normalmente.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.