3. Saúde
  5. TATUÍ REGISTRA OITO CASOS DE H1N1 E SEGUNDA MORTE É REGISTRADA

TATUÍ REGISTRA OITO CASOS DE H1N1 E SEGUNDA MORTE É REGISTRADA

Seis pessoas já receberam alta médica, após casos registrados de H1N1.

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí anunciou nesta terça-feira (17/07), que o município registra 8 casos positivos de Influenza A H1N1, sendo dois óbitos. Seis pacientes já estão recuperados e estão em bom estado de saúde.

Com relação aos óbitos, o primeiro caso é de uma mulher de 66 anos de idade, que faleceu em um hospital de Sorocaba e o segundo óbito aconteceu nesta terça-feira (17/07) com uma mulher, de 41 anos, que estava hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Tatuí.

Os outros seis casos positivos da doença (1 criança, de 3 anos de idade; 1 criança de 6 anos de idade; 1 mulher de 70 anos de idade; 1 mulher de 46 anos de idade; 1 homem de 96 anos de idade e 1 homem de 54 anos de idade) já se encontram em bom estado de saúde.

As informações foram passadas pela coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Rosana Oliveira.

Em Tatuí, a vacinação contra a H1N1 acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Ainda há vacinas disponíveis na UBS Central (Postão) e na UBS “André Batista”, na Vila Primavera. Para receber a dose é necessário apresentar a carteira de vacinação ou um documento de identidade.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.