3. Saúde
  5. PREFEITURA RECEBE PRÊMIO PELA COBERTURA DE TESTE HIV REALIZADO PARA CASOS DE TUBERCULOSE

O Governo do Estado de São Paulo, através do Centro de Vigilância Epidemiológica “Professor Alexandre Vranjac” (Divisão de Tuberculose e Outras Pneumopatias), concedeu ao Município de Tatuí, em virtude ao Dia Mundial da Tuberculose, comemorado em 24 de março, um prêmio pela cobertura de teste de HIV realizado para os casos de Tuberculose no ano de 2017. A cobertura ideal preconizada é de 90%, mas Tatuí testou para HIV 100% dos pacientes de Tuberculose.

“Recebi o prêmio e as informações do secretário Jerônimo Simão e da farmacêutica Aline Tochinski de Camargo, coordenadora do Ambulatório Municipal de Infectologia. Dou os parabéns a toda a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que se empenham para que Tatuí esteja sempre com bons índices nesta área de cobertura vacinal”.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.