3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE MÓVEL ATENDERÁ EM TATUÍ NO MÊS DE AGOSTO

SEBRAE MÓVEL ATENDERÁ EM TATUÍ NO MÊS DE AGOSTO

Sebrae Móvel estará estacionado em frente ao Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

Tatuí receberá, no dia 02/08, quinta-feira, das 13h às 15h30, a visita de uma unidade do Sebrae Móvel, disponibilizada pelo Escritório Regional de Sorocaba, para a realização de atendimentos agendados, por meio do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Tatuí. A ação é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Tatuí, a Associação Comercial e Empresarial (ACE), a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e o SEBRAE-SP.

Os atendimentos serão realizados com o objetivo de facilitar o acesso à informação/capacitação e realizar orientações técnicas para os Potenciais Empresários, Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresa (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O Sebrae Móvel estará estacionado em frente ao Museu Histórico "Paulo Setúbal", localizado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. O atendimento será gratuito e com vagas limitas. Os interessados deverão agendar o seu horário no Sebrae Aqui Tatuí, pelo telefone (15) 3305-4832.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.