3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ REALIZARÁ O 1º LUAU DA JUVENTUDE NA PRAÇA DA MATRIZ

TATUÍ REALIZARÁ O 1º LUAU DA JUVENTUDE NA PRAÇA DA MATRIZ

Evento terá show e adoração com a banda da Comunidade Recado.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento Municipal de Juventude, pertencente a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Comunidade Recado e o Setor de Juventude da Igreja Católica, realizará no próximo sábado (14/07), às 21h, na Praça da Matriz, o 1º Luau da Juventude.

Com o slogan “Levando a Realidade do Cristo Ressuscitado através do Louvor e da Alegria”, o encontro contará com a participação de todos os padres da igreja católica do município e terá show e adoração com a banda da Comunidade Recado. A Praça da Matriz será decorada com tochas e pallets, para deixar o ambiente em clima de luau.

Segundo o diretor de Juventude, Gustavo Grando, o evento tem como objetivo aproximar o poder público das pessoas, principalmente dos jovens, mostrando a eles que existe uma forma sadia, com descontração e interação, para aproveitar as praças da cidade aos finais de semana. “Queremos que os jovens dialoguem com as expressões em um ambiente propício, privilegiando o contato com Jesus”, concluiu Gustavo.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.