Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. CONVÊNIO COM O DETRAN PERMITIRÁ PROJETOS PARA REDUÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

CONVÊNIO COM O DETRAN PERMITIRÁ PROJETOS PARA REDUÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO

Publicado em:

Convênio garante R$ 619 mil em recursos para projetos de redução de acidentes de trânsito em Tatuí.

Na sexta-feira, 29 de junho, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, para a assinatura de um convênio com o Governo do Estrado, através da Secretaria de Planejamento e Gestão.

O convênio assinado foi com o DETRAN-SP, do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, programa estadual, no valor de R$ 619.871,78, que permitirá à administração municipal investir em projetos para diminuir os acidentes em vias expressas, como a rua Teófilo Andrade Gama, rua XI de Agosto e Avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali. O presidente do DETRAN-SP, Maxwell Borges, participou do evento.

“Agradeço ao trabalho do vereador Marquinho de Abreu, com os deputados Ricardo Madalena e Samuel Moreira, que participaram conosco desta reivindicação”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.