Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. NOITE DA SERESTA E ARRAIÁ DO MUSEU TIVERAM SUCESSO DE PÚBLICO

NOITE DA SERESTA E ARRAIÁ DO MUSEU TIVERAM SUCESSO DE PÚBLICO

Publicado em:

Noite da Seresta e Arraiá no Museu homenagearam o radialista Helinho Beijo Frio.

Na sexta-feira (22/06) o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, com o apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, reuniu mais de 250 pessoas na tradicional Noite da Seresta, que aconteceu junto com o “Arraiá do Museu” e homenageou o comunicador e radialista Hélio Beijo Frio.

Estiveram presentes para prestigiar o evento a prefeita Maria José Vieira de Camargo, acompanhada do esposo Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Alessandro Bosso, e o diretor de Cultura, Rogério Vianna.

Na ocasião a prefeita parabenizou o homenageado pela iniciativa de manter viva a cultura de tradição raiz. Os secretários municipais, juntamente com o diretor de Cultura, entregaram à Hélio Beijo Frio uma singela homenagem e apresentaram a exposição de fotos com a história do comunicador, que ficará disponível para visitação no Museu até o dia 02 de agosto.

A noite contou com as apresentações extramuros do Grupo Seresteiros com Ternura, coordenado por Maria Inês Camargo, do Grupo Tropeirinhos do Rancho e da Quadrilha e do Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

Compartilhe:

Outras

Notícias

245 NOVOS LIVROS INFANTIS DO PNLD REFORÇAM ACERVO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL “BRIGADEIRO JORDÃO”

Selecionadas com base em rigorosos critérios pedagógicos e literários, as obras contemplam uma ampla variedade de temas, gêneros e estilos, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças.

TATUÍ PARTICIPA DA REVISÃO DO PLANO NACIONAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Este Plano orienta as políticas públicas de enfrentamento à violência sexual e define metas e diretrizes para os próximos dez anos, com base em princípios como a proteção integral, a prioridade absoluta e o fortalecimento da rede intersetorial de atendimento.

ESPETÁCULO “NISE EM NÓS” ENCERRA TEMPORADA DE ESTREIA EM TATUÍ CELEBRANDO OS 120 ANOS DA PSIQUIATRA NISE DA SILVEIRA

Um mergulho poético na vida e no legado da psiquiatra que transformou a forma de cuidar da mente no Brasil.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.