3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GCM RECEBE NOVOS UNIFORMES E COLETES BALÍSTICOS

GCM RECEBE NOVOS UNIFORMES E COLETES BALÍSTICOS

Entrega aconteceu no Paço Municipal

Na quarta-feira (13/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva fizeram a entrega de novos uniformes e coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal.

O ato aconteceu no Paço Municipal. Participaram ainda, o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), o secretário Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos e Governo), os vereadores João éder Alves Miguel e Jairo Martins, o comandante da GCM, inspetor Fábio Luciano Leme e o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, além de uma representação de guardas civis.

Foram entregues 150 conjuntos de fardas, 49 coletes balísticos e 170 botas para os guardas, anunciado um seguro de vida para todos os 147 homens e mulheres na ativa, pela corporação. No material entregue, o investimento é de cerca de R 118 mil. No seguro de vida, R$ 59 mil por ano.

O vice-prefeito Luiz Paulo também revelou aos guardas municipais que o Plano de Carreira da GCM está na fase final de confecção, devendo nos próximos dias, a administração enviar à Câmara Municipal o referido projeto de lei.

“A Guarda Civil Municipal é um patrimônio de Tatuí, sempre combativa e presta importante apoio às demais forças policiais. é um exemplo de dedicação e comprometimento com a comunidade”, destacou a prefeita Maria José.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.