Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM RECEBE NOVOS UNIFORMES E COLETES BALÍSTICOS

GCM RECEBE NOVOS UNIFORMES E COLETES BALÍSTICOS

Publicado em:

Entrega aconteceu no Paço Municipal

Na quarta-feira (13/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva fizeram a entrega de novos uniformes e coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal.

O ato aconteceu no Paço Municipal. Participaram ainda, o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), o secretário Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos e Governo), os vereadores João éder Alves Miguel e Jairo Martins, o comandante da GCM, inspetor Fábio Luciano Leme e o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, além de uma representação de guardas civis.

Foram entregues 150 conjuntos de fardas, 49 coletes balísticos e 170 botas para os guardas, anunciado um seguro de vida para todos os 147 homens e mulheres na ativa, pela corporação. No material entregue, o investimento é de cerca de R 118 mil. No seguro de vida, R$ 59 mil por ano.

O vice-prefeito Luiz Paulo também revelou aos guardas municipais que o Plano de Carreira da GCM está na fase final de confecção, devendo nos próximos dias, a administração enviar à Câmara Municipal o referido projeto de lei.

“A Guarda Civil Municipal é um patrimônio de Tatuí, sempre combativa e presta importante apoio às demais forças policiais. é um exemplo de dedicação e comprometimento com a comunidade”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.