Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE INFANTIL DE CORRIDA DE TATUÍ PARTICIPA DA 5ª EDIÇÃO DO CIRCUITO CAIXA DE MARATONINHA

EQUIPE INFANTIL DE CORRIDA DE TATUÍ PARTICIPA DA 5ª EDIÇÃO DO CIRCUITO CAIXA DE MARATONINHA

Publicado em:

A competição é considerada o maior circuito de corrida infantil do País

A equipe infantil do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, participou, no primeiro domingo do mês de junho (03/06), no Parque das águas de Sorocaba, da 5º Edição do Circuito Caixa de Maratoninha, organizada pela Caixa Econômica Federal.

A competição, considerada o maior circuito de corrida infantil do País, foi dividida por categorias de 5 a 12 anos de idade e cada bateria de corrida foi de 300 metros rasos. A equipe de Tatuí participou com seis atletas, sob a direção dos professores José Mesquita dos Santos, Eronides dos Santos e Mina Garcia e dos parceiros Ana Paula Miranda Gebrin e esposo, Camila Avallone e Afonso Avallone.

Os participantes de Tatuí tiveram as seguintes colocações: Maria Luiza Rolim, 10 anos de idade, foi campeã e ganhou, além da medalha, uma bicicleta; Vitoria Coelho, 11 anos de idade, foi vice-campeã; Afonso Avallone, 10 anos de idade, ficou com a terceira colocação; Eloá Gebrin, 10 anos de idade, conquistou a quarta colocação; Luiza Gebrin, 8 anos de idade, e Davi Avallone, 7 anos de idade, chegaram entre os 10 mais bem colocados.

A Maratoninha conta com a participação de somente crianças de projetos sociais e escolas públicas. Sendo assim, segundo o professor Mesquita, as crianças conseguiram ser inscritas por meio do Setor de Corrida e Atletismo Municipal, que faz um trabalho social em Tatuí. “O evento tem uma organização excepcional, medalhas e uniformes para todas as crianças, além de camiseta da Caixa Econômica Federal para todos na arquibancada. Tudo sem custo algum”, contou o professor.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo