Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ É LÍDER DO GRUPO “D” DA COPA DE FUTSAL DE ITAPETININGA

TATUÍ É LÍDER DO GRUPO “D” DA COPA DE FUTSAL DE ITAPETININGA

Publicado em:

Tatuí conquista a liderança do grupo “D” da competição.

A equipe de futsal masculino, da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, comandada pelo técnico Jenner Jesus de Almeida Tavares, ganhou na terça-feira (22/05), mais um jogo pela Copa de Futsal de Itapetininga.

O time tatuiano, representado pelos jogadores: Andrew, Victor, PC, Bruninho, Pará, Gui, Formiguinha, Pedro Paulo, Murilo e Rodrigo, ganhou da equipe da UFSCar CMA por 4 a 2, sendo dois gols realizados por Gui, um de Pará e mais um de Bruninho. O jogo foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga. Com essa vitória Tatuí conquista a liderança do grupo “D”, com 6 pontos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.