Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ VENCE O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS NA CATEGORIA ESTUDOS E INTERCÂMBIO

TATUÍ VENCE O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS NA CATEGORIA ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Publicado em:

Tatuí recebeu na sexta-feira (18/05), na Assembleia Legislativa, em São Paulo, o troféu do concurso Top de Destinos Turísticos, na categoria “Estudos e Intercâmbio”, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e pelo Skål Internacional São Paulo no Estado de São Paulo.

Na mesma categoria foram premiadas as cidades de Bauru e São Bernardo do Campo. O troféu foi entregue para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que esteve presente ao evento ao lado do secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude).

Mais de 400 cidades se inscreveram nesta edição do Concurso Top Turismo, disputado em 13 categorias: Aventura, Cultural, Ecoturismo, Esportes, Estudos e Intercâmbio, Náutico, Negócios e Eventos, Pesca, Religioso, Rural, Saúde, Social, Sol e Praia. Cada categoria foi disputada por três municípios, eleitos pelo voto popular.

Tatuí ainda brilhou entre as mais votadas. Obteve a nona colocação no “Top Ten” da premiação. Em suas palavras, a prefeita Maria José destacou os pontos positivos de Tatuí, principais referências do município: é a “Capital da Música”, “Cidade Ternura”, “Terra de Paulo Setúbal” e “Terra dos Doces Caseiros”.

Os municípios vencedores, em cada categoria, foram: Bofete, Brotas e Cunha (Aventura), Campos do Jordão, Embu das Artes e Holambra (Cultural), Monteiro Lobato, Peruíbe e Santo Antônio do Pinhal (Ecoturismo), Ilha Comprida, Pardinho e Praia Grande (Esporte), Bauru, São Bernardo do Campo e Tatuí (Estudos e Intercâmbio), Cananéia, Ilhabela e São Vicente (Náutico), Campinas, Ribeirão Preto e Santos (Negócios e Eventos), Caraguatatuba, Ilha Solteira e Itanhaém (Pesca), Aparecida, Iguape e Olímpia (Religioso), águas de Lindóia, Paranapanema e São Roque (Rural), Barretos, Serra Negra e Sorocaba (Rural), águas de São Pedro, Itu e Socorro (Social) e Avaré, Guarujá e São Sebastião (Sol e Praia).

A premiação repercutiu nos principais veículos de comunicação do Estado de São Paulo e nas redes sociais. A edição on line da Revista Veja SP deu destaque ao evento, que teve transmissão ao vivo pela TV Alesp, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MEL MOREIRA PRESTA TRIBUTO A ELIS REGINA EM SHOW NO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

No repertório, Mel revisita sucessos que marcaram gerações, com novos arranjos e interpretações que unem técnica e emoção.

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM TEATRO E EDUCAÇÃO PROMOVIDA PELA “DUPLA COMPANHIA”

Grupo realiza o projeto “Pulsar – Teatro e Educação”, em parceria com a Prefeitura, oferecendo ferramentas da linguagem teatral para aplicação em sala de aula.

CEU DAS ARTES RECEBE RECITAL “VIOLÃO EM PAUTA” COM JOVENS TALENTOS DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Evento oferece uma tarde de música erudita com futuros grandes violonistas da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.