Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. FATEC TATUÍ REALIZA DE 21 A 25 DE MAIO O CIRCUITO TECNOLÓGICO CITE

FATEC TATUÍ REALIZA DE 21 A 25 DE MAIO O CIRCUITO TECNOLÓGICO CITE

Publicado em:

Convite do evento foi entregue pela direção da Fatec à prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A Prefeitura de Tatuí em parceria com a Fatec "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" e Centro Paula Souza, realizarão nos dias 21 a 25 de maio, o Circuito Tecnológico (CITE), com o tema "O Futuro da Inovação".

O objetivo do evento é aproximar a indústria à faculdade e proporcionar aos participantes, palestras, minicursos, apresentações de planos de negócios, exposição de trabalhos e estandes de empresas convidadas, com foco na aplicação do conceito de Indústria 4.0.

O evento contará com a participação da Marinha Brasileira, que irá apresentar a maquete de seu Submarinho Nuclear, e do Grupo Panna, com palestras no padrão internacional, com os temas:

"Panorama Econômico, Financeiro e Político", com Joseph Matthews, formado em administração internacional e carreira de executivo em grandes multinacionais americanas e europeias como Citbank;

"Novas Formas Estratégicas de Gestão", com Waldyr Bastos Jr, formado em Engenharia Mêcanica pelo Manhattan College de Nova York e experiência no mercado financeiro do Brasil e Estados Unidos em grandes instituições como Banco Real, e Jorge Feliciano, e-social, administrador de recursos humanos e com aperfeiçoamento em metodologias de gestão de pessoas e processos;

"Impactos Reforma Trabalhista", com Diego Custódio, formado em direito e atuação voltada para criação de soluções em direito do trabalho empresarial com ênfase na personalização das atividades, redução de custos e constante atualização das informações transmitidas às equipes responsáveis pela gestão de pessoas;

"Compliance e Integridade Corporativa", com Fábia Dupont, formada em direto e pós-graduada em direito concorrencial e direito econômico, com habilitação internacional (CCEP-I) e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC);

"Geração Distribuída no Brasil" – Desafios e Oportunidades, com Marcelo Fanganiello, formado em direito empresarial com especialização em regulamentação de mercado de capitais e finanças internacionais e mestrado em administração de empresas com ênfase em finanças, e tem experiência na estruturação de produtos financeiros nos mercados de capitais nacional e internacional;

"Industria 4.0", com Daniel Luz, especialista em gestão de pessoas e transformação cultural, autor de diversos títulos, com o livro Insight, com mais de 600mil cópias vendidas e vencedor de quatro prêmios TOP RH e destaque RH;

"Tecnologia: O Futuro da Manufatura", com Eduardo Putz, formado em engenharia industrial e administração, tem carreira como executivo em empresas nacionais e multinacionais europeias, é especialista em direção geral, com experiência na criação e implantação de planos de negócio e viabilidade de novas empresas/ nichos de negócio na área de tecnologia da manufatura;

"Busca de Emprego na era da internet", com Simone, especialista sênior em suporte ao cliente na plataforma Burh, com experiência em desenvolvimento humano organizacional, e Panna Toscas Jr., CEo e Co-fundador do Burh, uma plataforma profissional online com o propósito de revolucionar como as pessoas buscam oportunidades no mercado de trabalho;

"Empreendedorismo nos novos tempos", com Carlos Mello, fundador da 4Legacy Ventures, com experiência em operações, excelência de processos, manutenção, P & D, tecnologia, engenharia e implementações de projetos, e João Arcalá, sócio-gerente na 4Legacy, responsável pelo planejamento estratégico e operação da Startup;

"Franquias como formas de Investimento", com Angelo Pêpe Agulha, administrador com especialização em marketing e mestre em estratégias empresarial, ocupou cargos de destaque em renomados grupos varejistas multinacionais com C & A, Carrefour e Wal-Mart em várias regiões do país.

Além das palestras do Grupo Panna, serão realizadas mais quatro palestras, são elas: "Tomada de decisão baseada na confiabilidade" com o professor Rubens Lopes Rolim, um dos autores do livro Introdução à engenharia de confiabilidade, ganhador do prêmio de literatura JABUTI – 2017; "Panorama econômico empresarial" com o consultor, Artur Paranhos Tacla e do gerente executivo da empresa BRF Brasil Foods, Marcelo Mainieri; "Reuso da água" pelo grupo Monteiro Irrigação e "Como apresentar seu projeto" com a empresa UVW.

Haverá, também, uma exposição de ferramentas de última geração para desenvolvimento de projetos (Solidworks CAD, SolidWorks Composer e SolidWorks Visualize) da empresa UVW.

Na quarta-feira (23/05), haverá no auditório da Fatec, uma cerimônia de abertura do evento, a partir das 19h.

Para participar das palestras, o interessado deve entrar em contato com a Fatec pelo e-mail, cite.tatui@fatec.sp.gov.br ou pelo telefone: (15) 3205-7780, ramal 6 com Elisabete.

Compartilhe:

Outras

Notícias

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE A IMPORTÂNCIA DO TESTE DO PEZINHO PARA A SAÚDE INFANTIL

O Teste do Pezinho é fundamental para a detecção precoce de doenças raras, permitindo intervenções rápidas e aumentando as chances de tratamentos eficazes.

NÃO FIQUE DE FORA! INSCREVA SUA EMPRESA DO SETOR DE TURISMO NO CADASTUR E AMPLIE AS OPORTUNIDADES

A inscrição no Cadastur é obrigatória para segmentos como meios de hospedagem, acampamentos turísticos, agências de viagem, organizadoras de eventos, parques temáticos, transportadoras turísticas e guias de turismo.

PREFEITURA AVANÇA COM OBRAS DE INFRAESTRUTURA E INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO MÊS DE MAIO

Ao todo, 2.484 buracos foram tapados, promovendo melhores condições de tráfego em 108 vias, distribuídas em mais de 30 bairros da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.