3. Educação
  5. SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO

Programa Mais Alfabetização quer fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização.

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Tatuí, abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, para Assistentes de Alfabetização, na terça-feira (14/05) e quarta-feira (16/05), das 8h às 17h, no Centro Integrado de Educação – CIE, situado na rua Dr. Gualter Nunes nº 461, Chácara Junqueira.

Para realizar a inscrição o candidato deverá levar os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na Secretaria Municipal da Educação); cópias e originais da Carteira de Identidade (frente e verso); CPF; Comprovante de residência; Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso (para candidatos graduados) ou histórico atualizado e comprovante de matrícula no ensino superior quando se tratar de estudante universitário; comprovante de escolarização para o candidato formado no curso de Magistério em nível médio, ou apenas no nível médio e comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declaração da escola onde tenha atuado).

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

O edital e as condições para a inscrição podem ser encontradas no site da Prefeitura de Tatuí: http://tatui.sp.gov.br/concursos/arquivos/1991-08-05-2018.pdf.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.