Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO COLETIVA SERÁ EM HOMENAGEM AO DIA DO ARTISTA PLÁSTICO TATUIANO

EXPOSIÇÃO COLETIVA SERÁ EM HOMENAGEM AO DIA DO ARTISTA PLÁSTICO TATUIANO

Publicado em:

Exposição terá 20 obras de artistas locais.

Na quinta-feira (17/05), a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, realizará, às 19h, a abertura oficial da Exposição Coletiva em Homenagem ao Artista Plástico tatuiano, no Centro Cultural.

A exposição terá obras de 20 artistas plásticos de Tatuí, entre desenhistas, pintores e escultores, que são: Ari Hoffmam de Camargo, Carmelina Monteiro, Cesar Berlofa, Clerson Vicente de Toledo Alves, Daniel do Nascimento Ramos, David Leite, Edith Maffeis, Edson Roberto Alves, Hudson Felipe de Almeida, Jessica Berlofa, João Algusto dos Santos Ribeiro, José Carlos Cupperi, José Francisco de Oliveira, Liliane Janaina da Cruz, Maria das Graças B. de Godoy, Maria Eugenia Martins Pedroso, Mingo Jacob Filho, Rafael Alberto J. Sangrador, Therezinha de Oliveira Pinto e Tiago de Passos Lobo.

Dia 8 de maio é comemorado o Dia do Artista Plástico e a Exposição Coletiva já está na segunda edição. “Em 2017 os gestores culturais da prefeitura se reuniram para promover a Exposição como forma de valorizar as artes plásticas produzidas pelos tatuianos e devido ao grande sucesso, foi inserida no calendário cultural de 2018”, afirma o diretor da cultura, Rogério Vianna.

O Espaço de Exposições ficará aberto para visitação no período de 18 de maio a 22 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes nº 12, Centro. Mais informações: (15) 3259-3993.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo