Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE DE TATUÍ PARTICIPA DO TORNEIO DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE BASQUETE

EQUIPE DE TATUÍ PARTICIPA DO TORNEIO DA ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE BASQUETE

Publicado em:

Basquete Sub 17 de Tatuí volta a jogar neste domingo (20/05).

A equipe de basquete da categoria Sub 13, da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Tatuí, estará participando, no sábado (19/05), às 10h, de mais um jogo pelo Torneio da Associação Regional de Basquete.

O jogo será contra a equipe da cidade de Itapira, na quadra da Associação Atlética XI de Agosto, situada na rua Professor Oracy Gomes, nº 598.

No domingo (20/05), as categorias Sub 13 e Sub 17 irão jogar, contra as equipes C.C.R e C.C.P., respectivamente, os jogos serão na cidade Piracicaba.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA EXPERIMENTAL É DESTAQUE NA APRESENTAÇÃO “GLOSSOLALIAS” NESTA QUARTA-FEIRA (511) NO CEU DAS ARTES

O encontro reúne artistas locais e convidados de outras cidades que exploram sonoridades fora dos padrões convencionais, com performances de 15 a 30 minutos.

CENTRO CULTURAL DE TATUÍ RECEBE OFICINA GRATUITA DE PINTURA EM TELA NESTA SEXTA-FEIRA (7/11)

Atividade faz parte da exposição “Nas asas da imaginação” e é aberta para todas as idades.

ATÉ O DIA 10 DE NOVEMBRO, FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE NA PRAÇA DA MATRIZ

O público é convidado a mergulhar em um universo de criatividade e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.