3. Saúde
  5. REFORMA NO CENTRO CIRÚRGICO DEVE AMPLIAR NÚMERO DE CIRURGIAS ELETIVAS REALIZADAS NA SANTA CASA

Na quinta-feira (19/04) a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve na Santa Casa de Tatuí, visitando o Centro Cirúrgico. Nos próximos dias, o Centro Cirúrgico deve entrar em obras para poder receber os novos equipamentos e aparelhos que estão em processo de licitação pública. Cerca de 25 novos aparelhos serão comprados, graças aos R$ 600 mil que recebemos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

O local deve ter, ainda em 2018, suas quatro salas no Centro Cirúrgico com aparelhos modernos. A meta é, no mínimo, dobrar o número de cirurgias eletivas realizadas no hospital.

Na reforma, a proposta é também melhorar o ambiente do Centro Cirúrgico, com mais iluminação, parte elétrica, novas portas, ar condicionado adequado, novos vestuários, pintura, etc.

Na visita da prefeita, estavam juntos o secretário Jeronimo Simão, a interventora Marcia Giriboni, a médica Maria Laura Matias (diretora clínica do hospital) e a Alessandra Vieira de Camargo Teles, coordenadora do Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, do FUSSTAT – Fundo Social de Solidariedade.

"A união e o trabalho de todos traz bons resultados. Quem ganha é a população. A reforma do Centro Cirúrgico é muito importante para a reorganização e o crescimento do hospital", destacou a prefeita Maria José.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.