Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. HOTEL IBIS IRÁ OFERECER 132 APARTAMENTOS PARA ATENDER ATÉ 294 PESSOAS

HOTEL IBIS IRÁ OFERECER 132 APARTAMENTOS PARA ATENDER ATÉ 294 PESSOAS

Publicado em:

Área construída do empreendimento é de mais de 3.500 metros quadrados.

Na quarta-feira (25/04), ao lado do vice-prefeito Luiz Paulo, a prefeita Maria José Vieira de Camargo visitou o Hotel Ibis, um importante investimento hoteleiro em fase final de construção em Tatuí. O hotel está sendo construído no quilômetro 116 da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), no bairro Nova Tatuí, próximo ao Fórum da Comarca.

Maria José foi recebida pelo gerente de operações do Ibis, Oswaldo Marchini, além dos investidores locais José Celso Fiuza Filho e João Paulo Fiúza. Ainda presente, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli.

O modelo de Tatuí terá nove andares, com 132 apartamentos para atender até 294 pessoas, sendo 13 quartos adaptados para portadores de deficiências e 18 quartos triplos (para abrigar a família). A área construída é de mais de 3.500 metros quadrados e a previsão é de criação de 30 empregos diretos. Um investimento de cerca de R$ 20 milhões.

"Tatuí irá crescer neste ano no setor hoteleiro e um dos motivos é o importante investimento no município da Rede de Hotéis Accor/Ibis, o que significa para nós mais empregos, renda e mais logística para o Turismo", destacou Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.