3. Educação
  5. EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM 33 PROFESSORES INGRESSANTES

EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM 33 PROFESSORES INGRESSANTES

Profissionais são professores PEB-I e PEB-I Substitutos que estão atuando, desde a última semana, nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Na sexta-feira (20/04), a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí promoveu, no Centro Integrado de Educação (CIE), um encontro de formação para 33 professores ingressantes na Rede Municipal de Educação de Tatuí, contratados pela Prefeitura Municipal após aprovação no último concurso público.

Esses profissionais são professores PEB-I e PEB-I Substitutos que estão atuando, desde a última semana, nas séries iniciais do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) das escolas públicas municipais. Aos professores PEB-I foram atribuídas classes que estavam com professores substitutos, e os professores PEB-I Substitutos assegurarão a continuidade do processo educacional em situações em que o professor da classe precise se ausentar. Com isso, os alunos sempre terão um professor à disposição.

Neste primeiro encontro – de uma série que deve acontecer no decorrer deste semestre – os novos professores receberam orientações dos procedimentos adotados pela Secretaria Municipal de Educação, visando o ensino de qualidade. A reunião foi coordenada pelas professoras formadoras do Núcleo Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Julia Fernanda da Costa Ramos, Angela Aparecida Costa e Jocilene Vioto Aires, com apoio do funcionário do Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria da Educação, Bruno Pires de Campos.

O próximo encontro de formação está agendado para esta quinta-feira (26/04), no período contrário em que os professores estão na sala de aula.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.