Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM 33 PROFESSORES INGRESSANTES

EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO DE FORMAÇÃO COM 33 PROFESSORES INGRESSANTES

Publicado em:

Profissionais são professores PEB-I e PEB-I Substitutos que estão atuando, desde a última semana, nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Na sexta-feira (20/04), a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí promoveu, no Centro Integrado de Educação (CIE), um encontro de formação para 33 professores ingressantes na Rede Municipal de Educação de Tatuí, contratados pela Prefeitura Municipal após aprovação no último concurso público.

Esses profissionais são professores PEB-I e PEB-I Substitutos que estão atuando, desde a última semana, nas séries iniciais do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) das escolas públicas municipais. Aos professores PEB-I foram atribuídas classes que estavam com professores substitutos, e os professores PEB-I Substitutos assegurarão a continuidade do processo educacional em situações em que o professor da classe precise se ausentar. Com isso, os alunos sempre terão um professor à disposição.

Neste primeiro encontro – de uma série que deve acontecer no decorrer deste semestre – os novos professores receberam orientações dos procedimentos adotados pela Secretaria Municipal de Educação, visando o ensino de qualidade. A reunião foi coordenada pelas professoras formadoras do Núcleo Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Julia Fernanda da Costa Ramos, Angela Aparecida Costa e Jocilene Vioto Aires, com apoio do funcionário do Departamento de Tecnologia da Informação da Secretaria da Educação, Bruno Pires de Campos.

O próximo encontro de formação está agendado para esta quinta-feira (26/04), no período contrário em que os professores estão na sala de aula.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.