Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TRIO SO SERTANEJO SÔ É A ATRAÇÃO DO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

TRIO SO SERTANEJO SÔ É A ATRAÇÃO DO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Publicado em:

Trio é formado pelos irmãos Damião, Renan e Lucas, do Distrito do Bom Retiro da Esperança, de Angatuba.

O Projeto "Música na Praça", ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, com apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, receberá neste sábado (21/04), às 11h, na Praça da Matriz, o Trio So Sertanejo Sô.

O Trio é formado pelos irmãos Damião, Renan e Lucas, do Distrito do Bom Retiro da Esperança, pertencente ao município de Angatuba, local onde predomina a cultura de apreciação da música raiz sertaneja.

Um dos irmãos é autodidata em viola caipira e a prática diária, bem como o convívio com o instrumento, impulsionou ao surgimento de uma dupla entre Lucas e Damião com repertório 100% voltado a tradicional "Moda Caipira". Porém, eles incluíram ao projeto, as músicas do mesmo segmento mais modernizadas, inovando o trabalho e permitindo uma adaptação ao mercado musical atual. Para isso, contaram com a entrada do outro irmão, Renan, que vive profissionalmente da música como saxofonista e produtor musical.

Na apresentação do “Música na Praça” o Trio mostrará um trabalho repleto de canções do campo, pretendendo agradar a todos os presentes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.