1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. PROJETO DE CALÇADÃO NA RUA PRUDENTE DE MORAES COMEÇA A SER DEFINIDO

PROJETO DE CALÇADÃO NA RUA PRUDENTE DE MORAES COMEÇA A SER DEFINIDO

Publicado em:

Projeto da nova rua Prudente de Moraes está sendo discutido com os comerciantes.

Na quinta-feira (05/04), uma reunião, no Paço Municipal, reuniu a prefeita Maria José Vieira de Camargo, os dirigentes da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e uma representação dos comerciantes da rua Prudente de Moraes.

"Avançamos na discussão de uma nova rua Prudente de Moraes, toda revitalizada, no trecho Mercado-Praça da Matriz, com uma calçada maior, dos dois lados, nova iluminação, nova drenagem e pavimentação, acessibilidade adequada, bolsões de estacionamento, etc", destacou a chefe do Poder Executivo.

O modelo que está sendo estudando é de uma PPP (Parceria Público Privada). Isto é, com recursos privados envolvidos para executar a obra.

"Uma reunião bastante positiva, avançamos em um pré-projeto e já temos o apoio de quase todos os comerciantes deste trecho da via. Apoiando nosso comércio, vamos gerar mais empregos, renda e apoio aos eventuais turistas. Uma nova reunião acontecerá na próxima semana", disse Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo