3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EQUIPE DE TATUÍ CONQUISTA O 3º LUGAR NA FASE REGIONAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ

Atletas estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, a Fase Inter-Regional, que acontecerá no dia 22 de abril, em Santos.

A equipe de judô de Tatuí, composta por atletas da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí e do Clube de Campo de Tatuí, sob o comando dos técnicos Lucila Abreu Luz e Bruno Santi, conquistou o 3º lugar na contagem geral dos pontos na Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, que aconteceu no último sábado (07/04), na cidade de Itapeva.

Nos resultados individuais a classificação foi: Cauê Davi de Souza Guarita, 3º lugar na categoria Sub 11 Super Ligeiro; Guilherme Ventura dos Santos, 2° lugar na categoria Sub 11 Meio Leve; Jhony Oriel de Barros Timóteo, 2° lugar na categoria Sub 13; Luís Gustavo Oliveira Pontes, 3º lugar na categoria Sub 11 Meio Médio; Kauan Eduardo Lobo, 1º lugar na categoria Sub 13 Meio Médio; Luís Gustavo de Oliveira Gonçalves, 1° lugar na categoria Sub 13 Meio Pesado; Gabriel Vitor Júlio, 2° lugar na categoria Sub 13 Meio Pesado; Felipe Poles Plate, 1° lugar na categoria Sub 11 Pesado; Cristina Neves Vieira, 3° lugar na categoria Sub 11 Leve; Eduarda Rodrigues Capuano, 2° lugar na categoria Sub 13 Meio Médio; Gabriela Custódio Wernek, 3° lugar na categoria Sub 13 Pesado; e Ana Júlia de Arruda, 3° lugar na categoria Sub 13 Pesado.

Já na Divisão Especial os resultados foram: Adriano Lázaro de Arruda, 3° lugar na categoria Sub 21 Super Ligeiro e vice-campeão na categoria Sênior Super Ligeiro; Glauber de Oliveira Gonçalves, 3° lugar na categoria Sub 21 Leve e 3° colocado na categoria Sênior Leve; Pedro Augusto Santi, campeão na categoria Sub 21 Médio; Guilherme Ribeiro Domingues, campeão na categoria Sub 21 Meio Médio e campeão na categoria Sênior Meio Médio; Bruno Rodrigues Malaquias, vice-campeão na categoria Sênior Meio Médio; e Adamil Barros Júnior, 3º lugar na categoria Sênior Pesado.

Todos esses atletas estão classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, a Fase Inter-Regional, que acontecerá no dia 22 de abril, na cidade de Santos.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.