Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E COMTUR DISCUTE PRÉ-PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA SANTA

REUNIÃO ENTRE PREFEITURA E COMTUR DISCUTE PRÉ-PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA SANTA

Publicado em:

Reunião aprovou pré-projeto, que será encaminhado ao Governo do Estado.

A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí e o Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR), realizaram nesta terça-feira (03/04), no Centro Cultural de Tatuí, a terceira reunião ordinária de 2018.

Em pauta, a apresentação de um pré-projeto que será encaminhado ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) para utilização do recurso que foi descontigenciado para os MIT's (Municípios de Interesse Turístico), pelo Governo do Estado de São Paulo. Neste documento consta o projeto de implantação de paisagismo e suplementação da iluminação pública da Praça Martinho Guedes, conhecida popularmente como Praça da Santa, para utilização deste recurso.

Na ocasião, o secretário municipal de Turismo, Cassiano Sinisgalli, realizou uma explanação sobre o descontigenciamento da verba do MIT para este ano, esclarecendo esse assunto aos conselheiros presentes. Após as explicações, o presidente do COMTUR, Wagner Eduardo Graziano, colocou a matéria em votação, sendo a mesma aprovada por unanimidade.

Agora, o pré-projeto segue em forma de solicitação ao DADETUR, que encaminhará a proposta para deliberação do Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos do Estado de São Paulo (COC).

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.