Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

Publicado em:

Secretário Nelson Baeta Filho (Habitação) e autoridades de Tatuí.

A prefeita Maria José assinou na segunda-feira (02/04), em São Paulo, com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), órgão da Secretaria de Estado da Habitação, um convênio para a construção de 160 unidades habitacionais em Tatuí.

O empreendimento será construído, após o devido processo licitatório, em 48 meses, numa área de 17,4 mil m2, localizada no bairro do Inocoop, um conjunto habitacional de 160 apartamentos, dez torres com 16 apartamentos em cada uma delas (4 por andar).

"Uma grande notícia para Tatuí. Agora é correr com a documentação para iniciarmos logo essa obra, que irá gerar emprego e moradias próprias para 160 famílias", disse a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Participaram da reunião em São Paulo, além da prefeita o secretário de Governo e ex-prefeito, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário Nelson Baeta Filho (Habitação), Geninho Zuliani (coordenador do Programa Cidade Legal) e o engenheiro Luiz Otávio Carvalho, responsável pelo Atendimento aos Municípios.

Compartilhe:

Outras

Notícias

POP E CULT DE MÃOS DADAS: CEU DAS ARTES RECEBE FUSÃO ENTRE FUNK E MODERNISMO

Espetáculo gratuito une jovens músicos tatuianos, Villa-Lobos e o funk em uma releitura moderna e acessível da música brasileira.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.