Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

Publicado em:

Secretário Nelson Baeta Filho (Habitação) e autoridades de Tatuí.

A prefeita Maria José assinou na segunda-feira (02/04), em São Paulo, com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), órgão da Secretaria de Estado da Habitação, um convênio para a construção de 160 unidades habitacionais em Tatuí.

O empreendimento será construído, após o devido processo licitatório, em 48 meses, numa área de 17,4 mil m2, localizada no bairro do Inocoop, um conjunto habitacional de 160 apartamentos, dez torres com 16 apartamentos em cada uma delas (4 por andar).

"Uma grande notícia para Tatuí. Agora é correr com a documentação para iniciarmos logo essa obra, que irá gerar emprego e moradias próprias para 160 famílias", disse a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Participaram da reunião em São Paulo, além da prefeita o secretário de Governo e ex-prefeito, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário Nelson Baeta Filho (Habitação), Geninho Zuliani (coordenador do Programa Cidade Legal) e o engenheiro Luiz Otávio Carvalho, responsável pelo Atendimento aos Municípios.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.