1. Home
  2. »
  3. Governo
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU E GARANTE A CONSTRUÇÃO DE 160 UNIDADES HABITACIONAIS

Publicado em:

Secretário Nelson Baeta Filho (Habitação) e autoridades de Tatuí.

A prefeita Maria José assinou na segunda-feira (02/04), em São Paulo, com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), órgão da Secretaria de Estado da Habitação, um convênio para a construção de 160 unidades habitacionais em Tatuí.

O empreendimento será construído, após o devido processo licitatório, em 48 meses, numa área de 17,4 mil m2, localizada no bairro do Inocoop, um conjunto habitacional de 160 apartamentos, dez torres com 16 apartamentos em cada uma delas (4 por andar).

"Uma grande notícia para Tatuí. Agora é correr com a documentação para iniciarmos logo essa obra, que irá gerar emprego e moradias próprias para 160 famílias", disse a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Participaram da reunião em São Paulo, além da prefeita o secretário de Governo e ex-prefeito, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário Nelson Baeta Filho (Habitação), Geninho Zuliani (coordenador do Programa Cidade Legal) e o engenheiro Luiz Otávio Carvalho, responsável pelo Atendimento aos Municípios.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo