3. Saúde
  5. ESF DO BAIRRO CDHU PROMOVERÁ A SUA 5ª FEIRA DA SAÚDE NO PRÓXIMO SÁBADO

ESF DO BAIRRO CDHU PROMOVERÁ A SUA 5ª FEIRA DA SAÚDE NO PRÓXIMO SÁBADO

Eletrocardiograma é um dos exames que serão realizados na Feira da Saúde, previamente agendados.

No sábado (07/04), a ESF (Estratégia Saúde da Família) "Othoniel Cequeira Luz", do bairro CDHU, pertencente a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoverá a sua 5º Feira da Saúde.

A enfermeira responsável pela Unidade, Rosana Oliveira, informou que diversas atividades, previamente agendadas para suprir a demanda de agendas, acontecerão das 7h às 14h. Haverá coleta de Papanicolau, Eletrocardiograma, avaliação bucal com a dentista Gisleine Hoffman, avaliação Antropométrica, medição do índice de Massa Corpórea (IMC), atualização de cadastro Data Health, entrega de pedidos de exames laboratoriais e mamografia, com a médica da Família Renata Flores, e palestra educativa "Corpo e Mente Saudáveis", com o nutrólogo Santiago Vecina.

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.