3. Educação
  5. DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TATUÍ PARTICIPAM DE REUNIÃO DE ORIENTAÇÕES

DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TATUÍ PARTICIPAM DE REUNIÃO DE ORIENTAÇÕES

Reunião foi conduzida pela secretária Marisa Kodaira, da Educação.

Os diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental da Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí estiveram reunidos na quarta-feira (28/03), no Centro Integrado de Educação (CIE), para receberem orientações sobre diversos assuntos.

A secretária de Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, instruiu os diretores sobre transporte escolar, escola integrada, merenda, manutenção e conservação dos espaços físicos das unidades escolares. "A Secretaria Municipal de Educação e seus profissionais estão trabalhando para proporcionar uma educação de qualidade aos tatuianos, atendendo, também, os alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem, dando condições para que eles possam ser incluídos no meio social", destacou Marisa.

Em seguida, o assessor de Planejamento Educacional, Maurício Antônio Mendes Fiusa, e as supervisoras do Ensino Fundamental, Ana Maria Corrêa Cardoso Fiuza, Márcia Menezes Bueno Garbelloto e Elisângela da Costa Rosa Cecílio, passaram informações aos diretores sobre as normas do Atendimento Educacional Especial (AEE).

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.