Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. EM SÃO PAULO, NO INÍCIO DA SEMANA, PREFEITA TEM AÇÕES EM DUAS SECRETARIAS DE ESTADO

EM SÃO PAULO, NO INÍCIO DA SEMANA, PREFEITA TEM AÇÕES EM DUAS SECRETARIAS DE ESTADO

Publicado em:

Na segunda-feira (26/03) pela manhã, a prefeita Maria José Vieira de Camargo cumpriu agenda em São Paulo, com os secretários Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) e Célio Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente).

Na Secretaria de Estado da Habitação, a reunião definiu pontos sobre a questão da regularização fundiária junto ao Programa Cidade Legal. “Tatuí tem demandas importantes para atender, de regularização de áreas”, destacou a prefeita Maria José.

Ainda na Secretaria de Estado da Habitação, a prefeita reiterou o pedido na CDHU/Casa Paulista, para novas unidades habitacionais. “Tatuí precisa de novos investimentos para atender as famílias de baixa renda, por isso estamos reivindicando um novo núcleo de casas ou apartamentos, o que seria inédito para a cidade”, disse a chefe do Poder Executivo.

Na Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, assinou um adendo ao convênio já existente com a pasta estadual, para as obras do Programa Melhor Caminho, que estão sendo realizadas na estrada do bairro rural de Santa Adelaide. “Precisamos concluir o serviço em outro trecho da estrada que não foi beneficiado anteriormente”, revelou Maria José. No bairro Santa Adelaide, através do convênio com a secretaria, já foram recuperados aproximadamente 4 quilômetros da estrada rural.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“+ SAÚDE TATUÍ” LEVA ATENDIMENTOS GRATUITOS AO RESIDENCIAL ASTÓRIA NO DIA 27/9

Ação itinerante oferece vacinação, exames, orientações médicas, serviços odontológicos, atividades recreativas e atendimento social gratuito à população.

CULTURA E TRADIÇÃO NEGRAS SÃO DESTAQUES NO ESPETÁCULO TEATRAL “NEGRICE, SERVIÇO DE PRETO”

Em cena, estão a convivência de uma menina negra com sua avó na cozinha, espaço de afeto e sabedoria, sempre acompanhada por uma xícara de café e pão.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.