Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPARÁ DA FINAL ESTADUAL DO JORI, EM PRAIA GRANDE

TATUÍ PARTICIPARÁ DA FINAL ESTADUAL DO JORI, EM PRAIA GRANDE

Publicado em:

Coreografia foi medalha de prata no JORI 2018, disputado em Itapeva.

Entre os dias 24 e 29 de março Tatuí participará da final estadual da 22º edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Praia Grande, litoral paulista. Os atletas que estarão participando fazem parte do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e do Departamento de Esportes da Prefeitura de Tatuí.

Para garantir a participação nessa fase final estadual, os atletas tatuianos obtiveram 85,5 pontos totais na fase anterior, em Itapeva. Eles conquistaram o terceiro lugar na classificação geral do JORI, com 8 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 1 medalha de bronze. Em primeiro lugar ficou Jundiaí e em segundo Sorocaba.

Das 14 modalidades presentes na competição em Praia Grande, Tatuí terá representantes em nove delas: Atletismo feminino; Bocha masculino; Buraco feminino; Damas masculino; Coreografia feminino; Natação masculino; Tênis feminino; Tênis de Mesa masculino e Xadrez feminino.

Uma das grandes promessas de Tatuí será a equipe de Coreografia, que na fase anterior conquistou a medalha de prata, com o tema “Amazônia de todos nós”, cujos ensaios foram coordenados pela professora Mina Garcia, com apoio dos professores Ane Frutuoso e José Mesquita dos Santos.

A cerimônia de abertura vai ocorrer no domingo (25/03), a partir das 13h, no Ginásio de Esportes Falcão e contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, além de outras autoridades e representantes dos municípios. Durante a abertura serão realizados desfiles com todas as cidades, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas.

A programação completa da final do JORI, com as datas, os locais e os horários das disputas estão disponíveis no site: www.praiagrande.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.