3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TIMES DE TATUÍ DISPUTARÃO A COPA TV TEM DE FUTSAL 2018

TIMES DE TATUÍ DISPUTARÃO A COPA TV TEM DE FUTSAL 2018

Equipe feminina de Tatuí foi vice-campeã em 2017.

As equipes masculina e feminina de futsal de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, disputarão a Copa TV Tem de Futsal 2018 – Região de Itapetininga.

A abertura será nesta sexta-feira (16/03), no Ginásio Municipal de Esportes Professor Jorge Abdelnur "Zizão", situado na Rua Antônio Bento Rodrigues, nº 1.394, Centro de Angatuba. O jogo de estreia do time feminino de Tatuí será logo após a abertura, às 19h30, contra Ribeirão Grande. Nesta primeira fase da competição o feminino também jogará com Pilar do Sul, no dia 3 de abril, às 19h45, com local ainda a definir.

Já a equipe masculina iniciará a competição no dia 24 de março, às 20h30, no Ginásio Luiz Peev, situado na Avenida Domingos Cattai, s/nº, em Cerquilho, contra o time da casa. A outra partida do time masculino será no dia 27 de março, às 20h, com Boituva, aqui mesmo em Tatuí, no Ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, na Rua Professor Oracy Gomes, nº 598. Nesse mesmo dia, também haverá no XI de Agosto, às 19h30, uma partida entre Cesário Lange e Alambari.

Na edição deste ano, participarão da Copa TV Tem de Futsal seis times femininos e 21 times masculinos. Na primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.