1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO ESTAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA ESTÁ EM SUAS ÚLTIMAS SEMANAS

EXPOSIÇÃO ESTAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA ESTÁ EM SUAS ÚLTIMAS SEMANAS

Publicado em:

Exposição tem entrada franca no Centro Cultural de Tatuí.

A exposição itinerante Estação da Língua Portuguesa, que está sendo realizada no Centro Cultural de Tatuí, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, está chegando ao fim.

Instalada no município desde o dia 23 de fevereiro, a exposição traz na bagagem acervos do Museu da Língua Portuguesa (atualmente em reconstrução). O público pode realizar uma viagem pela história da Língua Portuguesa, um idioma que há mais de 500 anos se (re) cria nos quatro cantos do mundo.

Para os interessados, que ainda não realizaram a visita, a exposição estará disponível por mais duas semanas, até o dia 24 de março, de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h. O Centro Cultural de Tatuí está localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. As visitas para grupos deverão ser agendadas por meio do contato (15) 3251-4969 ou via e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

A realização é do Ministério da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, e da Arquiprom, proponente e produtora do projeto. O patrocínio é da CCR, Instituto CCR, Vivo, Sabesp, EDENRED e Ticket, todos por meio da Lei Rouanet.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RECITAL “VOZES LÍRICAS IN CONCERT” ENCANTA PÚBLICO COM UM PASSEIO PELA HISTÓRIA DA MÚSICA NO CEU DAS ARTES

O recital tem como proposta aproximar o público da música erudita, tornando-a acessível para todas as idades e formações culturais.

OFICINA GRATUITA “COSTURA DE AFETO: MEMÓRIAS DE PANO” RESGATA A TRADIÇÃO DAS BONECAS ARTESANAIS PARA CRIANÇAS

Além da atividade manual, o evento contará com uma contação de histórias, utilizando os próprios modelos criados pelos participantes para dar vida a narrativas encantadoras.

ALUNOS DO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ VISITAM UNIDADE DO SENAI SOROCABA PARA INTERCÂMBIO EDUCACIONAL

A iniciativa teve como objetivo proporcionar aos alunos uma visão ampliada sobre diferentes áreas da indústria e cursos oferecidos pela instituição.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.