Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MULHERES CONTOU COM ATIVIDADES NA ESF DO ROSA GARCIA

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MULHERES CONTOU COM ATIVIDADES NA ESF DO ROSA GARCIA

Publicado em:

Evento incluiu coletas de Papanicolau e limpeza de pele.

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres a equipe da ESF (Estratégia Saúde da Família) “Dr. Medardo da Costa Neves”, situada no Jardim Rosa Garcia, ofereceu, nesta quinta-feira (08/03), um café da manhã especial a todas as mulheres que estiveram na unidade de saúde.

Nos períodos da manhã e da tarde foram realizadas diversas coletas de exames preventivos do câncer do colo do útero (Papanicolau).

As mulheres que compareceram na ESF receberam um mimo feito pelas agentes comunitárias de saúde e por auxiliares de enfermagem. E, para completar a comemoração, elas foram presenteadas com uma limpeza de pele oferecida por uma parceira da marca de cosméticos Mary Kay, além de participarem de sorteio de prêmios.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.