3. Saúde
  5. TATUÍ CONQUISTA R$ 600 MIL PARA EQUIPAMENTOS E OBRAS DO CENTRO CIRÚRGICO DA SANTA CASA

Assinatura dos convênios aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

Na sexta-feira (02/03), a prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou com o Governo do Estado dois importantes convênios no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, cujos valores somaram R$ 700 mil.

Um deles, emenda do deputado federal Samuel Moreira (PSDB), de R$ 600 mil, vai garantir recursos para podermos reformar e comprar novos equipamentos para o Centro Cirúrgico, da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Com isso, o hospital poderá ainda em 2018 aumentar o número de cirurgias eletivas realizadas.

Samuel Moreira, secretário da Casa Civil, assumiu no mês de dezembro passado este compromisso, após uma reunião com a coordenadora do Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, Alessandra Vieira de Camargo Teles, voluntária e conselheira do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

“Mais uma vez, o secretário Samuel Moreira está honrando sua palavra e renovando seu trabalho por Tatuí e região”, destacou a chefe do Poder Executivo.

A outra emenda, de R$ 100 mil, para custeio da Santa Casa, é de autoria do deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que veio a Tatuí recentemente e visitou a Santa Casa, onde pode ver as necessidades de melhorias.

Além do governador Geraldo Alckmin e dos secretários Samuel Moreira, Floriano Pesaro (Desenvolvimento Social) e Davi Uip (Saúde), estavam presentes na solenidade, entre outros, o deputado estadual Davi Zaia, o deputado estadual Rogério Nogueira, deputado estadual João Caramez, o prefeito de Franca Gilson de Souza (que falou em nome dos prefeitos), o prefeito de Itapeva Luiz Cavani e o prefeito de Quadra Luiz Carlos Américo.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.