3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA E APAE FAZEM PARCERIA PARA TREINOS DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL

PREFEITURA E APAE FAZEM PARCERIA PARA TREINOS DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL

Treinos já tiveram início na quadra da APAE.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, firmou uma parceria com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município para a utilização da quadra poliesportiva da escola para treinamento da Escolinha Municipal de Futsal.

A reunião para acertar os detalhes dessa parceria aconteceu na última quinta-feira (01/03), na sede da APAE, e contou com a presença do secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, do diretor do Departamento de Esportes, Douglas Dalmatti Alves Lima, do técnico da escolinha de futsal, Diego Barros, do auxiliar técnico Caio Cesar, do vice-presidente da APAE, Mário Luís Rodrigues da Costa, e do membro do Conselho Fiscal da APAE, Norberto de Souza Neto.

Na mesma semana, sexta-feira (02/03), os alunos, que tem entre 07 e 16 anos de idade, já utilizaram a quadra da APAE para a primeira aula de futsal. Os treinos são ministrados pelo professor Diego Barros todas as segundas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h e as sextas-feiras, das 14h às 17h. Há, também, aulas de futsal aos sábados, das 8h às 12h, no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) “Ayrton Senna da Silva”.

As inscrições para a Escolinha Municipal de Futsal podem ser feitas no Departamento de Esportes, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.