Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ABERTURA DA TEMPORADA 2018 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” SERÁ NESTE SÁBADO

ABERTURA DA TEMPORADA 2018 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” SERÁ NESTE SÁBADO

Publicado em:

Projeto Música na Praça retornou às atividades em 2017.

O projeto "Música na Praça", ação cultural da Prefeitura de Tatuí, através da da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará neste sábado (10/03), às 11h, na Praça da Matriz, a abertura oficial da temporada 2018, buscando ressaltar o sucesso do ano anterior.

Especialmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher, quem se apresentará será o grupo "Cotidianas", composto apenas por mulheres: Amanda Mara, érika Almeida, Luciana Canizella, Luciana Parelho, Lucy B, Mariana Lizardo, Valentina Russo e Ximena Tárrech, nas vozes; Thamara Nascimento, no clarinete; Caroline Calê, na percussão; Yoon Kyeong Choi, no piano; Valentina Russo, no violão; e Ketlyn Mayara, no violoncelo.

No repertório o público poderá apreciar "Alguém Cantando", "Mariposa", "Vou Deitar e Rolar", "Canção da Vale", "Canção de Mari" e "Shosholoza – a Capella". A apresentação terá a coordenação de Erica Masson, coordenadora da área de MPB & Jazz do Conservatório de Tatuí.

A abertura da temporada 2018 do "Música na Praça" marca a ação colaborativa entre a Prefeitura de Tatuí e o Conservatório que tem, desde 18 de janeiro deste ano, a gestão da Organização Social de Cultura – Abaçaí Cultura e Arte.

Música na Praça – O "Música na Praça" é um projeto cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, com apoio cultural do Conservatório de Tatuí e da COOP – Cooperativa de Consumo, em parceria com os agrupamentos musicais e cantores da cidade e da região para valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

Neste ano, o projeto terá início em 10 de março e o encerramento será no dia 01 de dezembro. A ação colaborativa entre a Prefeitura e o Conservatório de Tatuí será mensal, onde a instituição trará agrupamentos diversos para abrilhantar o projeto.

A retomada do projeto em 2017, recebeu 34 agrupamentos musicais – do erudito ao popular – que se apresentaram no coreto da Praça da Matriz com cerca de 600 músicos, e foram apreciados por um público estimado em 18.500 pessoas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.