Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FEIRA DO DOCE TERÁ QUATRO DIAS DE DURAÇÃO EM 2018

FEIRA DO DOCE TERÁ QUATRO DIAS DE DURAÇÃO EM 2018

Publicado em:

Reunião definiu que o evento terá quatro dias de duração em 2018.

Na quinta-feira (22/02) a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita dos membros da Aprodoce (Associação dos Produtores de Doces) de Tatuí. A entidade, em parceria com a Prefeitura, já está programando para mais uma edição da Feira do Doce, que em 2018 será nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, na Praça da Matriz.

O evento – em sua sexta edição – terá a organização conjunta da Aprodoce e da Prefeitura de Tatuí.

Durante o evento, será mantido o Festival de Música "Maestro Antonio Carlos Neves Campos", que fez sua estreia ano passado, com diversas atrações musicais.

O trenzinho turístico, outra novidade da edição passada, também está confirmado.

Na reunião, participaram o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e Luciano Rocha Lima (presidente da Aprodoce), Wagner Eduardo Graziano (presidente do Comtur), Luis Carlos Ramos (presidente do Sindicato Rural Patronal) e Roberto Machado de Campos.

"Esperamos repetir o sucesso do ano passado, quando as vendas superaram em 30%, o que foi negociado em 2016", destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.