3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EXPOSIÇÃO PONTO DE VISTA ESTÁ EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

EXPOSIÇÃO PONTO DE VISTA ESTÁ EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

Fotos revelam os vários ângulos do cotidiano de Tatuí.

O Centro Cultural, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realiza até o dia 20 de abril a exposição Ponto de Vista, uma coleção fotográfica pertencente ao acervo cultural da cidade.

A mostra apresenta fotos de um concurso realizado em 2011 e que teve como tema "Atrativos turísticos de Tatuí no ponto de vista de cada participante". Os critérios de avaliação do concurso foram nitidez, adequação ao tema, originalidade e criatividade, divididos nas modalidades Profissional e Amador. O concurso premiou, na modalidade Profissional, em primeiro lugar Maria Helena Machado de Almeida, com a obra "Luteria uma arte em extinção" – Oficina de Luteria do Conservatório de Tatuí; e em segundo lugar Maurício Messias, com a obra "Aonde tudo se encontra" – Mercado Municipal de Tatuí. Já na modalidade amador, em primeiro lugar, Tamires Contel Plati, com a obra "Beleza que conta história" – Casarão dos Guedes; e em segundo lugar Patrícia Antunes Fogaça de Miranda, com a obra "Sílaba de som" – Conservatório de Tatuí.

Na exposição o público poderá conferir fotos de Alexandre Dimas Soares da Silva, Aline Hiromitsu Baltazar, Ana Francisca R. Costa Almeida, Andréia M. Pasqualotto da Cruz, Antônio Ap. Costa, Aparecida Maria Mendes, Beatriz Gabrielle C. Cavalcanti Orsi, Cleber Ramos Bonfim, Darci Vieira de Miranda Junior, Débora Holtz Franco, Décio Roberto de Almeida, Domingo Jacob Filho, Fábio Cabrera, Flávio Augusto Rosada, José Maria Campos, Juliana Guerra, Kelly Roberta de A. Artuzo, Ludwig Werner Binemamm, Luíz Marcelo da Mota, Marcela Freitas da Mota, Maria Helena Machado de Almeida, Pablo Bercero Ruiz, Patrícia A. Fogaça de Miranda, Rodrigo Eduardo Camargo, Rodrigo Rodrigues de Almeida, Roseli Silva Proença, Simone Messias Israel da Silva, Talita Cristina Leme da Trindade, Thainá Pietrobom Belas e Viviane Pietrobom Belas.

A entrada para a exposição é gratuita e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 17h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações: (15) 3259-3993.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.