Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SAMU 192 REALIZA TREINAMENTO MENSAL SOBRE ASSISTÊNCIA AO PARTO E AO RECÉM-NASCIDO

SAMU 192 REALIZA TREINAMENTO MENSAL SOBRE ASSISTÊNCIA AO PARTO E AO RECÉM-NASCIDO

Publicado em:

Treinamento reuniu enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores.

Trinta profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Tatuí, entre enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores, participaram de um treinamento mensal, nas dependências do Centro Cultural de Tatuí, nos dias 6 e 15 de fevereiro.

De acordo com a coordenadora da Base Descentralizada SAMU 192 de Tatuí, Cássia Stela Rodrigues Alvares, os temas abordados nesse módulo foram Assistência ao Parto e ao Recém-nascido.

As aulas foram teóricas e práticas, sendo ministradas pelo enfermeiro responsável do Núcleo de Educação em Urgências (NEU), Thiago Henrique de Moraes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.