SEBRAE TERÁ OFICINA SOBRE FLUXO DE CAIXA

s vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 21 de março, quarta-feira, das 18h às 21h, a oficina "Fluxo de Caixa", em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua XI de Agosto, nº 1375, no Centro.

O público alvo são os potenciais empreendedores, os microempreendedores individuais (MEI) e as micro e pequenas empresas. A oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. No programa da oficina, destacam-se a estrutura e a aplicabilidade do fluxo de caixa, bem como a análise do mesmo para tomada de decisões.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

Compartilhe:

Skip to content