3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE TERÁ OFICINA SOBRE FLUXO DE CAIXA

SEBRAE TERÁ OFICINA SOBRE FLUXO DE CAIXA

s vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí realizará no dia 21 de março, quarta-feira, das 18h às 21h, a oficina "Fluxo de Caixa", em parceria com a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial, o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Manoel Guedes e o SEBRAE-SP.

As vagas são limitadas e gratuitas e as inscrições podem ser realizadas no Posto do Sebrae, que fica na rua XV de Novembro, nº 491, 1º andar. A oficina irá acontecer no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, que fica na Rua XI de Agosto, nº 1375, no Centro.

O público alvo são os potenciais empreendedores, os microempreendedores individuais (MEI) e as micro e pequenas empresas. A oficina detalhará o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança. No programa da oficina, destacam-se a estrutura e a aplicabilidade do fluxo de caixa, bem como a análise do mesmo para tomada de decisões.

Mais informações sobre a oficina e outras atividades do Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae em Tatuí podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3305-4832.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.