Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. SECRETARIA DA SAÚDE PROMOVERÁ A PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2018

SECRETARIA DA SAÚDE PROMOVERÁ A PRIMEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 2018

Publicado em:

Secretário da Saúde, enfermeiro Jerônimo Fernando Dias Simão, deverá estar presente na audiência pública.

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Tatuí realizará no dia 21/02, quarta-feira, às 18h, no auditório da Câmara Municipal, a primeira Audiência Pública de 2018.

Na ocasião serão apresentados os balanços das realizações da Secretaria de Saúde no terceiro quadrimestre de 2017, que compreende os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. O evento é aberto a toda a população.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CORTEJO DO CIRCO ESCOLA “PÉ VERMELHO” LEVA ARTE E ALEGRIA ÀS RUAS DE TATUÍ NESTA SEXTA-FEIRA (9/5)

A partir das 16h30, a trupe parte da Praça da Santa e segue em direção à Praça da Matriz, com chegada prevista para as 17h30.

AÇÕES DA GCM GARANTEM MAIS SEGURANÇA EM TATUÍ COM PRISÕES DE PROCURADOS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

A GCM identificou uma motocicleta com placa que constava como “veículo dublê” no sistema Muralha Digital. A motocicleta foi apreendida, e a condutora foi apresentada à autoridade de plantão.

PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DO MAESTRO COELHO, ÍCONE DA CULTURA E DA EDUCAÇÃO MUSICAL NA CIDADE

O velório do Maestro Coelho será realizado nesta quarta-feira (7/5), a partir das 10h, na Paróquia Sagrada Família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.