3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA AMPLIA FRENTES DE TRABALHO PARA RECUPERAR VIAS E ESTRADAS

PREFEITURA AMPLIA FRENTES DE TRABALHO PARA RECUPERAR VIAS E ESTRADAS

No Congonhal, Prefeitura trabalha para recapear mais de 3 km da principal estrada do bairro.

A Prefeitura de Tatuí deu sequência no início desta semana ao serviço de recapeamento (asfalto novo) na estrada principal do bairro Congonhal, numa extensão aproximada de três quilômetros. No Jardim Santa Rita de Cássia, o recapeamento (também asfalto novo) teve continuidade, na rua Osmil Martins.

A Operação Tapa Buracos aconteceu nas seguintes vias públicas: Aparecida Maria de Almeida, bairro São Judas Tadeu; Joaquim Vieira de Campos, Paulo Holtz, Luiz Drago, João Batista Lincoln, Inocoop; Ana Ferman, Benedito Silveira Garcia, Jardim Santa Rita de Cássia; Vitalina Geroto e Geraldo Drago, bairro do Tanquinho e, Silvana Paes Peixoto, Jardim Mantovani.

No Jardim Wanderley, a pavimentação com lajotas foi na rua Frederico de Camargo está sendo finalizada. Máquinas e veículos pesados ainda estiveram trabalhando na estrada rural que é o principal acesso ao Enxovia/Jurumirim e também nas estradas do Jardim Novo Horizonte, Palanques e Lageado.

"Mesmo no feriado de Carnaval, trabalhamos para a reconstrução da nossa malha viária, bastante prejudicada pela falta de manutenção. Novas frentes de trabalho serão abertas nos próximos dias", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que ao lado dos secretários Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Governo), Marco Rezende (Obras e Infraestrutura) e Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos), esteve no Congonhal no sábado (10/02) fiscalizando o serviço que estava sendo ali executado.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.