3. Educação
  5. RESULTADO DO VESTIBULAR DA UNIVESP SERÁ DIVULGADO NA PRÓXIMA SEMANA

RESULTADO DO VESTIBULAR DA UNIVESP SERÁ DIVULGADO NA PRÓXIMA SEMANA

Univesp, com quatro cursos, abrirá 200 vagas no Ensino Superior EAD gratuito em Tatuí.

Na quarta-feira (14/02), após às 14h, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgará a lista de classificação geral do vestibular de seus cursos gratuitos à distância. O estudante deverá consultar a lista no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, que contará com o nome de todos os candidatos inscritos e as suas classificações, conforme o Polo e a opção de curso e período, sendo divulgada a nota de classificação geral, bem como as notas obtidas na prova, por disciplina e a nota da redação. No polo de Tatuí (que será sediado na Fatec local), são oferecidas 200 vagas, 50 para cada um dos quatro cursos: Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, e Tecnólogo em Gestão Pública. Os convocados para matrícula presencial deverão comparecer, exclusivamente, nos dias 15, 16 e 19/02, na Fatec, das 11h às 21h, com uma foto 3X4 recente e os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio (preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo); RG (cópia simples acompanhada da original, sendo que não serão aceitos outros documentos); CPF (cópia simples, podendo ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação – CNH); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula (cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação). A 2º lista de convocados, se houver, será formada por ordem de classificação dos candidatos suplentes para matrícula das eventuais vagas disponíveis em cada polo e curso e será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 21/02. A respectiva matrícula presencial deverá ser realizada, exclusivamente, nos dias 22, 23 e 26/02. O candidato deverá acompanhar as divulgações pelo site. UNIVESP – A Univesp é uma universidade pública (com parcerias com a USP, UNICAMP e VUNESP) criada em 2012 exclusivamente para a educação à distância e vinculada ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Em Tatuí, a parceria é também com a Prefeitura local.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.