Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: vendedor em domicílio, com experiência na função (uma vaga); vendedor de fretes, com CNH categoria AB e experiência na função (uma vaga); vendedor de consórcio, com CNH categoria AB e experiência na função (uma vaga); mecânico de caminhões a diesel, com CNH categoria C e experiência na função (uma vaga); pizzaiolo, com experiência na função (uma vaga); soldador, com experiência na função (uma vaga).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ADRENALINA SOBRE DUAS RODAS: TATUÍ SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

Campeonato Paulista de Motocross traz velocidade e solidariedade ao público tatuiano.

TATUÍ É NOVAMENTE CERTIFICADA NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO PARA 2025

Reconhecimento reforça o compromisso do município com o desenvolvimento e a valorização do turismo local.

CEU DAS ARTES RECEBE O PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” NESTE DOMINGO (21/9)

Um domingo de música e amizade: projeto celebra cultura caipira em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.