3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ABERTURA OFICIAL DO “TATUÍ FOLIA – CARNAVAL MUSICAL 2018” SERÁ NESTE SÁBADO

ABERTURA OFICIAL DO “TATUÍ FOLIA – CARNAVAL MUSICAL 2018” SERÁ NESTE SÁBADO

Bloco Império do Samba será uma das atrações na Praça da Matriz.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude promoverá no sábado (10/02), às 21h, na Praça da Matriz, a abertura oficial do Carnaval 2018 "Tatuí Folia – Carnaval Musical". A folia será animada pela Banda XIS e terá, também, a presença de DJ, Cordão dos Bichos e ala show do Império do Samba. Para as crianças serão duas matinês, uma no dia 11/02, domingo, das 16h às 19h, e a outra no dia 13/02, terça-feira, no mesmo horário – com oficina de máscaras, pintura facial, animadores, Cordão dos Bichos, DJ e ala show do Império do Samba. Outro baile carnavalesco acontecerá na segunda-feira (12/01), às 21h, com a Banda Balakubaka, além de DJ, Cordão dos Bichos e ala show do Império do Samba. Nesses quatro dias do Tatuí Folia – Carnaval Musical haverá na Praça da Matriz uma Praça de Alimentação em prol das entidades assistenciais do município. Programação – Confira a programação oficial do Carnaval 2018 em Tatuí: dia 10/02, sábado, das 11h às 12h, na Praça da Matriz, Esquenta de Carnaval com a Banda do Bonde; às 15h, concentração na Praça do Barão, com o Bloco do Vagalume e, em seguida, desfile pelas Ruas do Bairro Quatrocentos até a lanchonete Dama de Ferro; das 21h à 01h, na Praça da Matriz, Baile Carnavalesco com DJ, Cordão dos Bichos, show com a Banda Xis e ala show do Império do Samba; às 21h, no Clube Renascer Terceira Idade, Baile do Bonde; às 22h, no Clube de Campo de Tatuí, Baile "Azul e Branco" com a Banda Ferveção e Dany Ribeiro; dia 11/02, domingo, às 14h, no Clube de Campo de Tatuí, Futebol das Bonecas; das 16h às 19h, na Praça da Matriz, Matinê Infantil com oficina de máscaras, pintura facial, animadores, Cordão dos Bichos Mirim, DJ e ala show do Império do Samba; das 16h às 22h, no Clube de Campo de Tatuí, Matinê; das 16h às 23h, na lanchonete Dama de Ferro, 5º Edição do Carnarock com apresentação de bandas ao vivo; das 20h às 23h, na Praça da Matriz, Encontro de Blocos com a participação do Cordão dos Bichos, Banda do Bonde e ala show do Império do Samba, sendo a concentração em frente à escola Eugênio Santos; dia 12/02, segunda-feira, das 16h às 22h, no Clube de Campo de Tatuí, Matinê com a presença do Cordão dos Bichos; das 21h à 01h, na Praça da Matriz, Baile Carnavalesco com DJ, Cordão dos Bichos, show com a Banda Balakubaka e ala show do Império do Samba; das 21h à 01h, no Clube Renascer Terceira Idade, Baile a Fantasia; dia 13/02, terça-feira, das 16h às 19h, na Praça da Matriz, Matinê Infantil com oficina de máscaras, pintura facial, animadores, Cordão dos Bichos, DJ e ala show do Império do Samba; das 16h às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, Matinê; das 20h às 23h, na Praça da Matriz, Encontro de Blocos com a participação do Cordão dos Bichos, Banda do Bonde e ala show do Império do Samba, sendo a concentração em frente à escola Eugênio Santos.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.