3. Saúde
  5. CAMPANHA DE PREVENÇÃO AS IST SERÁ REALIZADA NO CARNAVAL

CAMPANHA DE PREVENÇÃO AS IST SERÁ REALIZADA NO CARNAVAL

Serão distribuídos aproximadamente, 500 preservativos femininos e 7.200 preservativos masculinos, além de folders explicativos e orientações sobre as IST.

No Carnaval 2018, o Ambulatório de Infectologia da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Tatuí realizará uma campanha de prevenção as IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). As ações serão nos dias: 25/01, quinta-feira, a partir das 20h na exposição "Memórias do Carnaval no Alvorada Clube" no Centro Cultural; 27/01, sábado, das 22h à 01h no Baile Verde e Branco no Clube Renascer Terceira Idade; 03/02, sábado, das 22h à 01h no Baile Vermelho e Preto no Bangalô Bar e Cozinha; 10/02, sábado, das 22h à 01h no Baile do Bonde no Clube Renascer Terceira Idade, no Baile Azul e Branco no Clube de Campo de Tatuí e no Baile Carnavalesco com a Banda Xis na Praça da Matriz; 11/02, domingo, das 20h às 23h, no Encontro de Blocos na Praça da Matriz; 12/02, segunda-feira, das 22h à 01h, no Baile Carnavalesco com a Banda Balakubaka na Praça da Matriz e no Baile a Fantasia do Clube Renascer Terceira Idade; e 13/02, terça-feira, das 20h às 23h, no Encontro de Blocos na Praça da Matriz. De acordo com a coordenadora do Ambulatório, Aline Tochinski de Camargo, neste ano serão entregues, aproximadamente, 500 preservativos femininos e 7.200 preservativos masculinos, além de folders explicativos e orientações sobre as IST. Para testes ou exames de IST, e esclarecimento de dúvidas, o Centro de Testagem e Aconselhamento do Ambulatório de Infectologia está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Travessa Monsenhor Magaldi, nº 296, Centro, próximo a Maternidade. Mais informações: (15) 3259-1564 / (15) 3259-6358.

BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28/6)

Aproximadamente 100 alunos podem ser atendidos no novo espaço, que é equipado com diversas salas de aula.

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.