Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. REUNIÃO DEFINE AUTORIZAÇÃO PARA SABESP EXECUTAR OBRAS PARA DESPOLUIR CÓRREGO PONTE PRETA

REUNIÃO DEFINE AUTORIZAÇÃO PARA SABESP EXECUTAR OBRAS PARA DESPOLUIR CÓRREGO PONTE PRETA

Publicado em:

Reunião foi em São Paulo.

Na quinta-feira (18/01), em São Paulo, na sede da SABESP, aconteceu uma reunião para definir uma importante obra de interligação da rede de esgoto, que passa pela Rodovia SP 127. Representantes da empresa estatal de saneamento, da CCR SP Vias e da Prefeitura de Tatuí, incluindo a prefeita Maria José Vieira de Camargo, vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, ex-prefeito e secretário de Governo, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) e técnicos.

Com essa obra, que foi autorizada, Tatuí ganhará em pouco tempo a despoluição total do Córrego Ponte Preta (que corta toda a Vila Esperança), cujas águas desaguam no Ribeirão do Manduca.

“Um passivo ambiental que estamos resolvendo, prioridade da gestão da prefeita Maria José, que busca uma Tatuí 300%”, destacou Gonzaga. O município tem hoje 100% dos imóveis abastecidos, 100% dos esgotos coletados e destes, 84,6% tratados.

Com mais de 75% das obras executadas, o coletor Ponte Preta – executada pela SABESP – atende diretamente o bairro Vila Esperança. A obra faz parte dos investimentos anunciados recentemente pela SABESP, que somam R$ 7 milhões.

A reunião foi conduzida pelo diretor de Sistemas Regionais da SABESP, Luiz Paulo de Almeida Neto.

“A nossa luta continua na questão do meio-ambiente. Novas demandas estão sendo encaminhadas junto ao Governo do Estado”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.