Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO FEDERAL PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM O GOVERNO FEDERAL PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

Publicado em:

Recurso será aplicado na construção de uma quadra coberta no Jardim Santa Rita.

Em Sorocaba, na Caixa Econômica Federal, na quinta-feira (17/01) a prefeita Maria José Vieira de Camargo assinou mais um convênio, com o Governo Federal, através do Ministério do Esporte. O valor é de R$ 250 mil para a construção de uma quadra poliesportiva coberta (mini ginásio) ao lado da Praça da Música – que estamos finalizando a construção, no Jardim Santa Rita de Cássia.

“Agora vamos seguir com a documentação, projeto e licitação, para iniciarmos este obra ainda no segundo semestre de 2018”, destacou a prefeita, que assinou o convênio junto com o gerente regional da Caixa, Ricardo Antonio Bortolini.

O recurso é oriundo do trabalho do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior, Professor Miguel, que obteve emenda junto aos deputados Jorge Caruso (estadual) e Baleia Rossi (federal).

“Recursos são sempre bem vindos. Com novas obras, mais empregos são gerados e é dinheiro aplicado no município. Somando esforços, temos mais condições de atender as demandas que são apresentadas pela comunidade”.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.