Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 100 VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 100 VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Publicado em:

PAT funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: auxiliar de limpeza, com experiência na função (110 vagas); vendedores internos/externos, com experiência em Vendas Internas e Externas e CNH categoria AB (duas vagas); vendedor de consórcio, com experiência em Vendas Internas e Externas e CNH categoria AB (uma vaga); cabeleireiro(a), com experiência na função (uma vaga); chef de cozinha, com experiência na função para liderar equipe de cozinha e padaria, com CNH categoria AB e veículo próprio (uma vaga); manicure, com experiência na função (uma vaga); auxiliares de restaurante, com ou sem experiência, e total disponibilidade para morar e trabalhar em São Paulo (50 vagas).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.