Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. NOVAS IDEIAS SOBRE O CINTURÃO DE CAMINHÕES SÃO DEBATIDAS NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

NOVAS IDEIAS SOBRE O CINTURÃO DE CAMINHÕES SÃO DEBATIDAS NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Publicado em:

Grupo estuda mudanças para a criação do Cinturão de Caminhões.

O Departamento de Mobilidade Urbana (DMU) da Prefeitura de Tatuí promoveu na última quinta-feira (11/01), um segundo encontro com os empresários que utilizam o transporte feito por caminhões, para tratar do Cinturão de Caminhões no município.

A reunião aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí – ACE e contou com a presença do secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana José Roberto Xavier da Silva, o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana Yustrich Azevedo, o presidente da ACE Eric Proost, o gerente administrativo da ACE Moacir Edson Silveira e o presidente da Associação dos Ceramistas de Tatuí Jonas Caetano.

As sugestões da reunião anterior foram abordadas e novas ideias debatidas, entre elas a melhoria de acesso ao anel viário pelo bairro Jardim Manoel de Abreu, liberação do tráfego de caminhões na Avenida Pompeo Reali de acordo com a quantidade de eixos e tonelagem, criação de rotas para entregas e melhoria da malha viária.

Nesta semana, dia 18/01, quinta-feira, o grupo se reunirá novamente, no mesmo local, para detalhar mais pontos importantes sobre o Cinturão de Caminhões.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” ANIMA A MANHÃ DE DOMINGO (19/10) NO CEU DAS ARTES

O evento é promovido pelo Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com apoio da Prefeitura de Tatuí.

TATUÍ LIDERA RANKING PROPORCIONAL DE GERAÇÃO DE EMPREGOS E FICA ENTRE AS CINCO CIDADES QUE MAIS CRIARAM VAGAS EM SÃO PAULO

Com 956 novas vagas em agosto, Tatuí é a 5ª cidade que mais gerou empregos em São Paulo e ocupa o 1º lugar proporcionalmente ao número de habitantes.

ESPETÁCULO “LABUTA” LEVA ARTE, ANCESTRALIDADE E REFLEXÃO AO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (18/10)

A criação cênico-musical foi contemplada pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) e é desenvolvida pelo coletivo teatral Amontoado Tatu Come de Tudo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.